Estamos começando este Blog que deverá ser o ponto de encontro entre congregados marianos do Brasil, para troca de nossas experiências. Aqui no Rio de Janeiro, estamos empenhados em nosso retorno as origens, através do Resgate da Espiritualidade Inaciana, conforme nossa Regra de Vida nº 25, para fazer valer a pedagogia utilizada por Inácio de Loyola com aplicação em nossa vida pessoal.
O primeiro passo do Santo de Loyola, após sua conversão, foi se ajoelhar e entregar sua espada numa oferta a Virgem Maria, desta maneira, se consagrando a Maria.
Deste modo, tendo Maria como modelo e utilizando da pedagogia do Santo de Loyola, nós leigos e congregados marianos buscamos a santidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário